sábado, 31 de outubro de 2015

[PBE UPDATE] Sivir Vitoriosa, mudanças nos ADC's, Itens, Masteries e mais! - Parte II

    Fala Galera!!
    Vamos a Parte II desta mega atualização no PBE. Lembrando que como se trata do PBE, nada é 100% de que permaneça como está. Nesta segunda parte, vamos abordar as masteries!

"Nada é verdade, tudo é permitido!"
Assassin's Creed.

NOVOS TALENTOS ESSENCIAIS

     Lembrando que você só pode pegar apenas um talento essencial por jogo. O posicionamento e ordem delas não são oficiais!

Talentos Essenciais Defensivos
Bond of Stone
VÍNCULO DE PEDRA
+4% de Dano Reduzido. Enquanto próximo a um aliado, esse bônus é dobrado e 8% do dano que ele receberia de campeões, é causado em você no lugar. (Não pode te deixar com menos de 15% da vida)
s
Grasp of the Undying
ABRAÇO DOS IMORTAIS
A cada 4 segundos em combate, seu próximo ataque contra um campeão inimigo roubará vida que equivale a 3% da sua Vida Máxima. (Metade para campeões de longo alcance)

Strength of the Ages
FORÇA DAS ERAS
Tropas "Canhão" e Monstros Grandes que você ou seu aliado próximo abateu te garante 20 e 10 de vida permanente respectivamente (Máximo: 300). Depois de conseguir o máximo de bônus, irá restaurar 100 de vida sempre que uma Tropas "Canhão" que for abatida próximo a você.

Talentos Essenciais de Utilidade
Windspeaker's Blessing
BÊNÇAO DA VOZ DOS VENTOS
Suas curas e escudos são 10% mais fortes. Adicionalmente, seus escudos e curas aumentam as resistências de seu alvo em 15% por 3 segundos quando usado em um aliado e não em você mesmo.


Thunderlord's Decree
DECRETO DO SENHOR DO TROVÃO
Seu 3º ataque ou habilidade em um campeão inimigo causa um impacto em volta deles, causando 10 de dano por nível mais 20% do seu Dano de Ataque Bônus e 10% do seu Poder de Habilidade como dano mágico em inimigos que estiverem na área afetada. (30 Segundos de Tempo de Recarga)


Stormraider's Surge
CORTE DO PEREGRINO
Causar 30% da vida máxima do Campeão Inimigo dentro de 2 segundos te garante 35% de Velocidade de Movimento por 3 segundos



Talentos Essenciais Ofensivos
Deathfire Touch
TOQUE ÍGNEO
Suas habilidades que causam dano, fazem com que o campeão inimigo receba 6 + 50% de seu Dano de Ataque Bônus e 20% de seu Poder de Habilidade durante 3 segundos (Habilidades de Efeito de Área Dano Por Segundo aplicam metade desse dano durante 1,5 segundo)


Warlord's Bloodlust
SEDE DE SANGUE
Ataques Críticos curam em 15% do dano causado e garantem 20% da sua velocidade de ataque por 4 segundos (Tempo de Recarga: 2 segundos)


Fervor of Battle
FERVOR DA BATALHA
Seus ataques básicos e habilidades te garantem um acúmulo de "Fervor" por 5 segundos (Máximo de 10 acúmulos) A cada acúmulo de Fervor, é adicionado 1-8 dano físico bônus em seus ataques básicos contra campeões, baseado em seu nível.


ÁRVORE DE TALENTOS

Colocarei aqui os novos talentos que estarão disponíveis na Pré-Temporada.
Os ícones e nomes não são os originais, apenas coloquei para melhor entendimento!

Árvore Defensiva
Tier 01
Recuperação
RECUPERAÇÃO
+0.4/0.8/1.2/1.6/2.0 de Regeneração de Vida a cada 5 segundos.

Inflexível
INFEXÍVEL
+1.2%/2.4%/3.6%/4.8%/6% Armadura e Resistência Mágica Bônus

Pele Rija
PELE RIJA
Você leva 2 de dano a menos de Campeões e ataques básicos de Monstros.

Explorador
EXPLORADOR
+12 de Velocidade de Movimento em uma Moita ou no Rio.

Armadura Rúnica
ARMADURA RÚNICA
+1.6%/3.2%/4.8%/6.4%/8% de bônus para todos os escudos e curas em você (Inclui Roubo de vida de Regeneração)

Cicatrizes do Veterano
CICATRIZES DO VETERANO
+1.2%/2.4%/3.6%/4.8%/6% de Vida Bônus


Tier 02
Percepção
PERCEPÇÃO
Você ganha 15% de Redução de Tempo de Recarga em Feitiços de Invocador.

Perseverança
PERSEVERANÇA
+50% de Regeneração de vida, aumentado em 200% quando estiver com menos de 20% de Vida.

Rapidez
RAPIDEZ
+3%/6%/9%/12%/15% de Tenacidade e Resistência em Lentidões.

Guardião Lendário
GUARDIÃO LENDÁRIO
+0.4/0.8/1.2/1.6/2.0 de Armadura e Resistência Mágica para cada Campeão Inimigo Próximo.

Árvore de UtilidadeTier 01

Errante
ERRANTE
+0.6%/1.2%/1.8%/2.4%/3% de Velocidade de Movimento

Selvageria
SELVAGERIA
Ataques Básicos e Habilidades de Alvo-Único causam 1/2/3/4/5 de dano bônus em tropas e monstros

Afinidade Rúnica
AFINIDADE RÚNICA 
A durações de buffs vindos de monstros da selva, duram 15% a mais, incluindo Monstros Épicos e o Arongueijo

Secret Stash
ESCONDERIJO SECRETO
Suas poções, frascos, e Elixirs duram 10% a mais. Adicionalmente, suas poções são transformadas em biscoitos que recuperam 20 de Vida e 10 de Mana instantaneamente quando consumidos.

Merciless
MISERICÓRDIA
Aumenta o dano causado em 1/2/3/4/5% em Campeões com a vida abaixo de 40%

Meditação
MEDITAÇÃO
Uma vez a cada 5 segundos, regenera 0.3%/0.6%/0.9%/1.2%/1.5% da sua mana perdida/gasta.

Tier 02
Gatuno
GATUNO
Ganha 1 Un. de ouro para cada tropa próxima abatida por campeões aliados. Ganha um adicional de 3 Un. de Ouro (Ou 10 se você tiver alcance corpo-a-corpo) quando atingir um campeão inimigo com um ataque básico (Esse efeito não pode ocorrer mais que uma vez em 5 segundos)

Jogo Perigoso
JOGO PERIGOSO
Abates em Campeões e Assistências restauram 5% da sua vida e mana perdida.

Precisão
PRECISÃO
Você ganha Armadura e Resistência mágica no valor de 0.6/1.2/1.8/2.4/3 + 0.06/.12/.18/.24/.3 por nível.

Inteligência
INTELIGÊNCIA
Seu limite de Redução de Tempo de Recarga é aumentado em 1%/2%/3%/4%/5%. Além disso, esse talento te dá 1%/2%/3%/4%/5% de Redução de Tempo de Recarga.



Árvore Ofensiva



Tier 01

Fúria
FÚRIA
+0.8/1.6/2.4/3.2/4% de Velocidade de Ataque

Sorcery
FEITIÇARIA
Aumenta o dano de Habilidade e Feitiços em +0.4/0.8/1.2/1.6/2.0%

Espada de Dois Gumes
ESPADA DE DOIS GUMES
Corpo-a-Corpo: Causa um Adicional de 3% e recebe dano adicional de 1,5%

Longo Alcance: Causa e recebe um Adicional de 2%

Banquete
BANQUETE
Matar uma unidade restaura 20 de vida (20 segundos de tempo de recarga)

Vampirismo
VAMPIRISMO
+0.5/1.0/1.5/2.0/2.5% de Roubo de Vida e Vampirismo Mágico

Talento Natural
TALENTO NATURAL
+2/4/6/8/10 de Dano de Ataque e +3/6/9/12/15 de Poder de Habilidade no nível 18


Tier 02

Caçador de Recompensas
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
Você causa 1% a mais de dano para cada Campeão Único que você mata

Opressor
OPRESSOR
Você causa 2,5% a mais de dano em campeões com o movimento prejudicado (Lentidão, Atordoar, Prisão, Provocar e etc.)

Battering Blows
ESPANCAMENTO BRUTAL
+1.4/2.8/4.2/5.6/7% de Penetração de Armadura

?
?
+1.4/2.8/4.2/5.6/7% de Penetração Mágica

Relembrando (nunca é demais), que tudo esta sujeito a alterações! Na parte III da atualização trarei os itens que, por sinal, mudou muuuuita coisa!!.

Fontes:
Reddit
5pots.com
surrenderat20.net

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial