sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Riot anuncia mudanças em League of Legends para temporada 2016!

   A Riot Games implantará novidades em League of Legends na pré-temporada 2016. Mudanças significativas em AD Carries e nos itens utilizados por esse campeões, além de um novo objetivo em Summoner's Rift será implantado, ainda sem data definida, no ambiente de testes do jogo.
     Para a desenvolvedora, os campeões AD Carries estão precisando de mais utilidade, e não apenas se preocuparem com o dano que irão causar a longa distância. Por isso, a Riot fará mudanças em seis personagens: Corki, Miss Fortune, Graves, Caitlyn, Kog’Maw e Quinn. O objetivo é trazer características próprias para cada um deles.
     Outra novidade também nos AD Carries é a forma como os heróis serão utilizados nos confrontos. O objetivo atual deles é priorizar os itens de dano e atacar à distância durante as lutas. Mas a empresa deseja que os jogadores possam ter mais opções para ajudar sua equipe. Novos itens mudarão a característica de um personagem, que pode continuar batendo ainda mais de longe ou pode ganhar velocidade e não ser um alvo fácil nas teamfights.
tristana-batendo-torre-teste2016Com bônus de distância, Tristana atacará torre sem tomar dano da estrutura (Foto: Divulgação)
Outras mudanças
    Os talentos terão um impacto ainda maior na próxima temporada. Cada árvore de talentos terá três níveis e, ao alcançar o level máximo, o campeão receberá bônus de dano ou de velocidade quando estiver duelando contra um adversário. Serão chamados de talentos essenciais. Essa novidade ainda está em fase experimental.
   A Riot também quer ver a briga por visão ainda maior e testará algumas mudanças, como, por exemplo, a remoção da sentinela invisível. Com isso, as equipes irão ter à disposição apenas a sentinela rosa para compra. Outra novidade é que quando uma sentinela for destruída, os jogadores poderão ver os "restos mortais" dela. Isso possibilitará que as equipes estudem os hábitos dos adversários quanto ao posicionamento de wards no mapa.
   Os competidores também testarão novos itens para o início das partidas. Dois novos conjuntos de itens serão explorados: para um início mais forte ou de sustentação nas lanes.
    Por fim, um novo "monstro" chegará a Summoner's Rift. Na opinião da desenvolvedora, os Solo Tops eram desfavorecidos por ficarem muito distantes do dragão, o bônus inicial das partidas. Portanto, implementará um novo objetivo, que ficará no covil do barão, antes que o "big boss" apareça.
novo-monstro-lol-divulgacao Novo objetivo aparecerá no início da partida, antes do surgimento do barão (Foto: Divulgação)

Fonte: http://mycnb.uol.com.br/noticias/3232-riot-anuncia-mudancas-em-league-of-legends-para-temporada-2016
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial