quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A nova Quinn

 As asas de Demacia realmente faz jus ao nome e toma o lugar de Hecarim e Rammus como campeão mais rápido de summoner's rift.


  Passiva: Harrier a cada poucos segundos Valor marca um inimigo tornando ele vulnerável a Harrier fazendo um ataque básico causar dano adicional. O cooldown de Harrier escala com a chance de critico.

  Q:Aerial Assault. Valor voa em linha reta causando dano a todos os inimigos próximos e marcando o primeiro inimigo. Se  Aerial Assault matar a unidade seu cooldown e diminuído pela metade.
  
    W:Heightened Senses. Passiva: Atacar um alvo marcado pelo Harrier almenta velocidade de movimento e de Ataque da Quinn.

  Ativo:Valor revela uma grande area ao redor de Quinn.

    E:Vault: Quinn salta em um inimigo causando dano e marcando ele com Harrier, O inimigo recebe uma breve lentidão.


  R:Tag team: Valor segura Quinn carregando ela e aumentando sua velocidade de movimento.

  Skystrike Valor causa dano a todos os inimigos ao redor de Quinn e retorna aos céus.


  A investida anuviante (Blinding Assault) não causa mais cegueira por isso o nome mudou. Riot informou que esta dando asas para Quinn deixando ela o ADC com mais mobilidade em game mas o que eu vi no PBE foi diferente ela se tornou o campeão com  mais mobilidade de todos. O ult dela tem cooldown de 3 segundos. E a velocidade recebida e gigantesca Quinn não tem tempo máximo na forma de Valor fazendo ela correr de base a base com seu ult, com botas da mobilidade ela volta da base para a linha quase com a mesma velocidade de um teleporte. Ganka linhas antes de qualquer um perceber. com um combo extremamente forte em seu gank (R, ataque básico,E,ataque básico,Q,ataque básico) lembrando que o Q e o E marcam o inimigo com Harrier causando dano extra.
  Acredito que passaremos a ver mais a Quinn de agora em diante pois sua mobilidade pode ser usadas de diversas formas.


Zero.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial