domingo, 1 de novembro de 2015

Doublelift sai da Counter Logic Gaming. Team SoloMid é nova casa do AD Carry.

O AD Carry Yiliang "Doublelift" Peng não faz mais parte da equipe de League of Legends do Counter Logic Gaming (CLG). Depois de quatro anos defendendo o time norte- americano, onde conquistou reconhecimento internacional, o cyber-atleta foi dispensado pela organização, mas já acertou um novo contrato para 2016.


Em comunicado, o CLG disse que a saída de Doublelift é consequência de um desgaste, descrito como "fardo pesado", na relação entre o jogador e a organização. Ele havia entrado no Counter Logic Gaming em Novembro de 2011.


No comunicado, Doublelift agradeceu por tudo que a organização o proporcionou nos últimos anos. "O CLG me levantou quando eu era jovem e desconhecido, me ajudando a ser o jogador que sou hoje. Estou muito triste por deixar a equipe que vinha defendendo há tanto tempo, mas devo respeitar essa decisão de seguirmos caminhos diferentes", comentou o AD Carry.



Nova Equipe


Doublelift substituirá Jason "WildTurtle" Tran, atirador titular do TSM desde Março de 2013, quando entrou no lugar de Shan "Chaox" Huang. O desempenho de WildTurtle era questionado desde o primeiro semestre. Em Junho e Julho, o cyber-atleta chegou a dividir treinos com Yuri "KeithmcBrie" Jew, recentemente contratado para atuar pelo time B do Cloud9.

Pelo Facebook, a direção do TSM anunciou que WildTurtle ficará na reserva e está liberado para procurar outra equipe para defender.

Doublelift classificou sua entrada no TSM como um novo capítulo na vida e disse estar animado e orgulhoso por isso. "Espero provar para mim mesmo e ganhar as boas-vindas de todos os fãs do TSM ao redor do mundo. Estou determinado a usar este novo começo para romper meus limites e dominar essa difícil competição. Agora vou jogar por uma organização a qual acredito que irá respeitar minha lealdade e meu trabalho duro", disse o AD Carry no comunicado de apresentação.


Polêmica


Para promover a entrada de Doublelift, o Team SoloMid divulgou um vídeo polêmico (assista ao final do post), que mostra o AD Carry sendo encontrado no lixo pelo mid laner Soren "Bjergsen" Bjerg, a quem pede ajuda por "estar sem time".

Depois, vestido com a camiseta do TSM, Doublelift joga a camisa da antiga equipe em uma lixeira. No vídeo, o carregador explica que foi dispensado do CLG e que o TSM lhe deu uma nova oportunidade. "Os nossos objetivos estão perfeitamente alinhados. Eu quero dar o meu melhor no cenário internacional. O Bjergsen me prometeu isto por ser o objetivo dele também", disse o jogador. O TSM ainda irá anunciar a line-up completa com a qual irá competir na próxima temporada.


doublelift-clg-mundial-2015-riot-games


Vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=xdKT_gn9Szc

Fonte: http://mycnb.uol.com.br/noticias/3244-apos-quatro-anos-doublelift-deixa-o-clg-e-assina-com-o-team-solomid

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial