quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O novo Graves



      Graves sempre foi um campeão de curto alcance mas agora ele esta muito mais forte e Pessoal.


   A promessa da Riot de fazer cada Adc ficar unico não parece ser mentira, Graves ganhou uma nova e inovadora mecânica de jogo. Tendo que recarregar sua Buckshort e atirando mais de uma munição por ataque. Apresentamos o novo Graves.

  Passiva:Destino. Ataques básicos disparam em cone.(O dobro da quantidade para critico) causando dano base para a primeira bala que atingir e dano bônus para cada bala adicional.nenhum ataque pode passar por cima de unidades. Os ataques empurram todas as unidades que não sejam campeões para trás. Destino trabalha com sistema de munições assim a cada dois ataques Graves tem que recarregar.

Q:End of the Line. Graves dispara uma carga explosiva que deixa para traz um rastro de pólvora após alguns segundos o rastro de pólvora e detonado causando dano adicional. Se End of the Line colidir com uma parede ela explode imediatamente

W:Smoke Screen.Graves dispara uma carga de fumaça causando dano e criando uma nuvem de fumaça inimigos dentro do alcance da Smoke screen não podem ver fora da cortina de fumaça.

E:Quickdraw. grave corre para frente e recarrega uma munição e ganha bônus de defesa física e magica. Ataques básicos diminuem o cooldown de Quickdraw, quando graves ataca campeões ele prolonga seu bônus de defesa.

R:Collateral Damage.Graves dispara uma munição explosiva saltando para trás (knockback) explodindo no primeiro inimigo que atingir ( ou quando chegar no final de seu trajeto) causando dano  adicional em cone a todos os inimigos atras da explosão.

  Então oque acham do novo Graves no PBE ele esta dominando e nerfs irão chegar nele antes que ele venha para a Pré-temporada.

Zero.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial