terça-feira, 10 de novembro de 2015

Resumo da dança das cadeiras! xPeke se aposentará e fará parte da administração da Origen!

Fala galera!!!


Bastante coisa aconteceu no nosso cenário e não vamos deixar passar em branco aqui. Dito isto, vamos ver o que seu time favorito está preparando para a próxima temporada!!






paiN Gaming


A única novidade até o momento é que a paiN não participará do CBLoL 3° Split, pois seu top laner Matheus "Mylon" Borges está se recuperando de um colapso pulmonar, conforme noticiado anteriormente. A organização, até o presente momento, não anunciou nenhuma mudança em sua line-up.


g3nerationX


A g3X anunciou que o AD Carry Renato "TheFoxz" de Souza não fará parte do time. Ele estava na equipe desde Maio deste ano. "Foi uma decisão do time, e eu respeitei. Mas queria ter continuado" disse o atirador em comentários nas redes sociais.

A g3X não publicou sobre sua line-up que, até o momento, apenas apresenta oficialmente o mid laner Rodrigo "TaeYeon" Panisa. Contudo, a equipe está confirmada para o 3° Split. Provavelmente até o dia do campeonato, a organização anuncie as contratações visadas pela equipe.


INTZ Red


A irmã da equipe principal da INTZ, a INTZ Red anunciou duas mudanças. A saída de Leonardo "Robo" Souza, que optou por procurar novas oportunidades, deu lugar ao novo top laner da equipe, Luan "Jockster" Cardoso. Ele atuou como suporte no título da INTZ do 1° split, e vice campeão no 2° Split. Jockster estava como reserva de Gabriel "Revolta" Henud, que assumiu a jungle depois de retorno da Keyd.


Ainda não se sabe como será resolvida a questão do novo regulamento, onde está previsto que as organizações não podem ter duas equipes "irmãs", como a INTZ e a Red, e a Kabum e a Black.
Contudo, a line-up da INTZ Red estará no CBLoL 2016, pois venceu a Santos Dexterity por 3 a 0 no dia 04.



JAYOB e-Sports


A equipe está, até o momento, sem o suporte, pois Gustavo "Baiano" Gomes, o antigo OwNinG, declarou em sua página de Facebook que estaria se despedindo da equipe para analisar seu futuro, seja dentro ou fora do jogo. "Eu não tenho certeza se continuarei jogando, pois para minha família e eu, não é uma opção viável", comentou na publicação. Contudo, há rumores de que Baiano estaria negociando com a Keyd Stars, que continua sem um suporte, depois da saída de Caio "Loop" Almeida para a INTZ. Baiano também lamentou deixar a equipe sem ter conquistado, ao menos, um título pela JAYOB. A organização confirmou oficialmente a saída do suporte, mas não divulgou quem será o substituto.


Origen


Saindo um pouco do Brasil, quem vai deixar saudades por estar "pendurando o mouse", será Enrique "xPeke" Cedenõ Martínez. Segundo o site Daily Dot, o mid laner estaria deixando a posição para atuar na parte administrativa da Origen, time que ele mesmo criou. De acordo com a matéria, a Origen já possui o seu substituto: Será Tristan "PowerOfEvil" Schrage, que saiu do Unicorns of Love. Esta informação não foi oficialmente divulgada pela equipe, mas na matéria do site, a negociação já estava acertada, faltando apenas a assinatura do contrato do cazalbé.




    (Xpepeka xPeke deixou a mid lane para assumir papel administrativo em sua própria equipe)


Por enquanto é só galera. Com as informações atualizadas, assim que sair algo de novo trarei com exclusividade para vocês!


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial