quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tudo sobre a dança das cadeiras! Riotter "PH Suman" diz que não há mais limites de troca em line-up!


    (Kabum eSports campeã de 2014 no CBLoL 2° Split)


Fala Galera!!


Como alguns sabem, a janela de transferência para que os times possam mudar suas line-ups, ou renová-las por mais uma temporada foi aberta segunda, dia 02. A medida que as notícias forem aparecendo, irei divulgar em primeira mão para você não perder nada sobre seu time favorito.



Mas antes de informar a situação dos times, vamos a uma mudança do regulamento da Riot Games Brasil, divulgada pelo gerente de e-sports Philipe "PH Suman" Monteiro. Em seu twitter, ele informa que agora os times brasileiros não mais terão um limite para trocas na line-up. Antes, os times classificados só poderiam realizar duas trocas durante toda a competição do CBLOL. Mudanças excedentes resultavam em punição, onde perda de pontos era o "castigo". Foi o que aconteceu com a Keyd Stars e Kabum.Black, onde houve perda de até 4 pontos na tabela.



"Essa regra fez muito sentido e ajudou o cenário a evitar problemas com a parte de transferências. Mas agora tornou-se inviável", disse PH Suman em resposta a um comentário de Gustavo "Melao13" Ruzza.


Lembrando que a janela fecha dia 04 de Dezembro, e as organizações devem apresentar suas escalações parciais até dia 27 de Novembro, com pelo menos dois titulares, dois reservas e o treinador. Segundo a Riot, para que negociações de "ultima hora" não prejudique nem atrapalhe qualquer parte envolvida.



Agora sim, vamos a algumas informações das equipes:


CNB HYPERX


Ontem, dia 03/11, a CNB e-sports Club anunciou em sua página de Facebook que renovou todos os contratos de seus cyber-atletas, incluindo o treinador Thiago "Djokovic" Maia. Confira a line-up confirmada pela organização:

Franklin "Aoshi" Coutinho - Top
Carlos "Nappon" Rücker - Jungler
Felipe "YoDa" Noronha - Mid
Pablo "pbo" Yuri - AD Carry
Willyan "Wos" Bonpam - Suporte

Thiago "Djokovic" Maia - Treinador



INTZ

Vice campeã do 2° Split do CBLOL 2015, a INTZ até o momento desta postagem não anunciou nenhuma mudança em sua line-up. Houveram diversas mudanças no time em 2015, onde o jungler Revolta chegou a trocar a Keyd Stars pela INTZ, voltou, e revoltou (HAN, TENDEU?? REVOLTA?? REVOLTOU..... prassódia, Obliterar!). Alocs, que era o suporte na época se aposentou, dando lugar ao Ex KeydStars Loop. Confira o time que provavelmente estará em 2016:

Felipe "Yang" Zhao - Top
Gabriel "Revolta" Henud- Jungler
Gabriel "Tockers" Claumann- Mid
Micael "micaO" Rodrigues- AD Carry
Caio "Loop" Almeida- Suporte

Alexander "Abaxial" Haibel- Treinador


Kabum eSports



O sonho do diretor de eSports da Kabum, Guilherme Fonter, era de que as "Kabums" black e orange se enfrentassem no Allianz Parque. Bem abaixo desta espectativa, os dois times amargaram as duas últimas colocações (Ah deu certo, as duas ficaram na ponta da tabela, So que não.) no 2° Split e agora vão lutar para permanecer na elite de 2016. A Kabum Orange joga amanhã, dia 05 contra a BigGods, e a Kabum Black na sexta, dia 06, contra a Jayob eSports. Independente dos resultados, com as novas regras da Riot Games, um time não poderá ter duas organizações. Portanto, uma das equipes deixará de existir e, muito provavelmente, mesmo o time que vencer, terá seus jogadores dispensados ou não.



Dito isto, vamos aguardar para confirmar qual será a line-up da Campeã do CBLOL 2014.


É isso ai galera, assim que houver mais informações irei trazer para você não ficar desinformado sobre seu time e achar que o Kami saiu da paiN e foi pro Team Solomid.





                                                                      (Foto de divulgação da CNB.)




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial